domingo, 25 de janeiro de 2009

HOJE EU DIGO...


Não importa o quanto eu caminhe sem olhar para trás, meu passado sempre será parte de quem sou e meu futuro parte daquilo que desejo ser.
Não importa o quanto eu feche meus olhos para as dores que passei, as marcas ficam para ensinar e a força para provar que aprendi.
Não importa o quanto eu me cale para o que sinto, o quanto
eu me faça de surda para o que as pessoas sentem, os sentimentos não necessitam de palavras para serem percebidos, compreendidos e aceitos.
Não importa o quanto tentem ser como eu ou o quanto eu tente me parecer com outra pessoa, eu sou única e nada mudará isso.
Não importa quantas vezes respirei, mas quantas vezes me tiraram o fôlego.
Não importa quantas vezes eu caí e sim quantas me levantei, lutei e venci... Mesmo que perdendo.
Quando uma porta se fecha faz com que tenhamos inteligência o bastante para seguir por um outro caminho, mesmo que seja pela janela e não a porta.
A vida nos dá os caminhos, mas as escolhas são únicas e exclusivamente nossas.
E eu escolho viver... Plenamente... Dessa vez sem medo.

Nenhum comentário: